Venda mais antes mesmo da Black Friday: saiba como!

Você não precisa esperar até 24 de novembro para impulsionar suas vendas! Com a estratégia do “Esquenta Black Friday”, você pode aumentar seus lucros mesmo antes da data oficial do evento. Neste artigo, vamos explicar o que é essa tática e por que você deve adotá-la em seu e-commerce. 

Continue lendo para descobrir insights poderosos que podem impulsionar suas vendas!

O que é o “Esquenta Black Friday”?

A estratégia do ‘Esquenta Black Friday’ tem como objetivo oferecer promoções semanas ou dias antes do evento oficial da Black Friday. 

Essa tática não apenas incentiva os consumidores a iniciar suas compras mais cedo, mas também desperta o interesse deles para os descontos que estão por vir.  Isso os motiva a retornar ao site em busca de mais ofertas, criando uma experiência de compra empolgante e prolongada.

Por que o “Esquenta Black Friday” é importante?

O gatilho mental por trás do Esquenta Black Friday

Essa é uma tática excepcional para impulsionar suas vendas antes mesmo do evento principal. 

Quando bem planejada, ela pode garantir um aumento considerável nos lucros. Isso pode ocorrer tanto pela antecipação que acelera as compras dos consumidores, quanto pelo desejo instigado de aproveitar ao máximo as ofertas prévias, levando a compras adicionais e maiores gastos.

Divulgue seus produtos de Curva A

Recomendamos fortemente que, alinhado aos gatilhos mentais mencionados, você também destaque os produtos de maior sucesso em seu site. Você pode fazer isso evidenciando-os em banners promocionais na loja, ou em vitrines de produtos na home do site.

Se você ainda não utiliza a estratégia de divulgação dos produtos de curva A, leia nosso artigo sobre essa tática agora! 

Outras estratégias para vender mais na Black Friday

A “esquenta Black Friday” e divulgar os itens da linha A são apenas algumas das estratégias que podem maximizar seus resultados na Black Friday.  Leia nossos outros posts e saiba mais ações simples e eficazes para impulsionar suas vendas no evento:

Inicie essas táticas em seu e-commerce e veja seus resultados crescerem!

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