A LIGAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO COM O DIA MUNDIAL DA CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Na data 21 de abril é celebrado o Dia Mundial da Criatividade e Inovação. A comemoração tem por objetivo influenciar novas habilidades e feitos que possam desenvolver e impactar positivamente na  sociedade. 

Sabemos que uma das maiores causas do crescimento está ligado ao comércio, e portanto, é impensável não falar da ligação entre empresas e a consagração do dia 21.

Acompanhe o conteúdo e participe dessa data com propósito no seu e-commerce.

Toda empresa parte de um princípio único e inovador para resistir no mercado

Já discutimos diversas vezes aqui no blog que, somente empresas realmente criativas e singulares se manterão por muitos anos no mercado. Este é um princípio básico para se ter uma marca forte e memorável. 

Ainda que atuem nos mesmos segmentos, cada loja procura se diversificar de alguma maneira, seja em sua estratégia de marketing ou logística avançada. Para termos essa gama de empresários e suas diferentes soluções, foi preciso muita originalidade e inventividade.

As empresas são responsáveis por ditar estilos de vida e para acompanhar o metaverso, precisam se atualizar

A cada semana temos uma nova notícia de mercado. Os empreendedores já entenderam que os consumidores estão em constante construção com a nova sociedade. Eles querem no momento e depois não querem mais, são uma coisa hoje e outra amanhã. 

Na tentativa de  se adaptar a essa persona dinâmica, é mais do que necessário ter cartas na manga preparadas para jogar e reter novamente os clientes. Quantas novidades e estratégias foram pensadas por lojistas desde então?

A vida de um empresário é uma constante variável entre o certo e o incerto, e para assumir riscos e revolucionar o comércio, a base está na diferenciação e mudança persistente. É o que os torna pioneiros em ser criativos e inovar para uma sociedade mais tecnológica e ativa para todos.

Procure por progresso e renovação contínua do seu negócio

Apesar dos comerciantes já atuarem continuamente nessa temática, é sempre importante lembrar que devemos apostar em novas ideias e em personalizar nosso modelo de vendas continuamente.

Caso esteja precisando de inspiração para diversificar sua loja, veja nossos conteúdos:

E aprimore seu e-commerce com novas estratégias visuais, comunicativas ou de logística

Nós também temos um Plano de Sustentação. Este programa visa aperfeiçoar mensalmente sua loja, entregando sempre atualizações, de modo a torná-la inovadora e criativa no mercado.

Siga o propósito do dia 21 de abril e faça a diferença no mundo através da sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *