Loja virtual pronta para Black Friday: comece hoje

Você não precisa esperar novembro para se preparar para a Black Friday! É possível programar estratégias de vendas desde agora para maximizar seus resultados. 

Veja no post de hoje algumas dicas de como deixar seu e-commerce pronto para receber os clientes e vender mais no maior evento de comércio do ano!

Analise e prepare seu estoque

Comece agora a analisar quais produtos mais venderam nos últimos meses, alimente o estoque e deixe-os prontos para serem ofertados na semana do evento.

É possível colher esses dados descobrindo os produtos de curva A do seu e-commerce. Fizemos um post específico para te mostrar como identificá-los e utilizá-los com estratégia para vender mais. Acesse aqui.

Outra oportunidade garantida pela temporada é o giro de estoque. Certifique-se de que o inventário tenha produtos o suficiente e que ajustes necessários poderão ser facilmente aplicados pelo time de logística da loja.

Otimize seu site para a temporada

É garantido que seu site receberá muitos visitantes em novembro, portanto, deixe o e-commerce completamente otimizado para que quedas não ocorram e as compras sejam realizadas facilmente.

Realize uma análise de melhorias da  sua loja com uma agência especializada. A partir dessa atualização, será possível identificar as modificações necessárias para atrair mais clientes, melhorar a experiência de compra e tornar seu e-commerce competitivo. 

Esses ajustes farão toda a diferença no momento de vender mais ou menos na Black Friday!

Crie novas estratégias de marketing 

Para garantir uma presença poderosa na semana do evento, suas estratégias de marketing deverão ser repensadas e aplicadas por analistas.

 É o momento de elaborar posts únicos, disparar e-mails marketing irresistíveis e bombar em cliques nas campanhas. Garanta o olhar de um profissional neste momento.

Comece agora!

Entre em contato com nossa equipe especializada e garanta o sucesso do seu e-commerce durante a Black Friday! Aproveite ao máximo o maior evento de comércio do ano com estratégias personalizadas e orientações especializadas.

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