CRIATIVIDADE NO MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR AS VENDAS NO E-COMMERCE

Só em 2022, mais de 3,6 milhões de empresas foram abertas, de acordo com um levantamento feito pelo Sebrae. A tendência é que, ano após ano, esses números aumentem e o mercado fique ainda mais competitivo. Diante desses dados, é possível se questionar: como ganhar destaque e ser escolhido entre os concorrentes? Quais ações adotar …

A EXPERIÊNCIA INTEGRADA QUE SEU CLIENTE ESPERA DE VOCÊ EM 2023

A palavra integração tem sido cada vez mais utilizada pelo mercado, e não à toa, já caiu na boca dos consumidores e se tornou uma necessidade. Muitos lojistas ainda não sabem como aderir ao sistema omnichannel e, caso você seja um deles,  esse artigo é para você.  Fique por dentro de como incorporar uma das …

CHATBOT E CLIENTES: UMA COMBINAÇÃO VENCEDORA DE ATENDIMENTO.

Os chatbots têm sido cada vez mais utilizados por empresas que desejam otimizar seus processos de atendimento. Independente do seu nicho de atuação, esse recurso digital também pode ser aplicado em seu e-commerce e garantir uma boa performance como suporte.  Saiba como lendo o nosso artigo de hoje! O que são chatbots? Os chatbots são …

CLIENTE COMPRA APENAS UMA VEZ? VEJA 3 AÇÕES QUE PODEM ATRAPALHAR A CONVERSÃO DO SEU NEGÓCIO.

Sente que seu site não está convertendo tanto quanto poderia ou que seus clientes não retornam? Alguns detalhes  podem ser responsáveis por isso.  No post de hoje, falaremos sobre 3 ações que atrapalham sua chance de conversão e de ter a escalação que você gostaria. Confira quais são. Processo de checkout complicado O processo de …

DESCUBRA O SEGREDO DAS DESCRIÇÕES IRRESISTÍVEIS

Você já está há anos no mercado e acredita que uma boa descrição é detalhista, informativa e extremamente técnica? Então você precisará rever alguns conceitos. Na verdade, há um segredo importantíssimo para transformar suas descrições irresistíveis. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro desse truque! Os principais erros das descrições atuais Excesso de informações Uma …

A IMAGEM CERTA PODE VENDER MAIS! COMO ESCOLHER FOTOS DE PRODUTOS PARA O SEU SITE.

Além de um layout atrativo, a questão das páginas de produtos é fundamental no e-commerce.  Dentro destas abas, nós temos a seleção de imagens, um recurso fundamental de vendas. Não sabe como escolher as imagens certas para o seu site? Leia o artigo de hoje e fique por dentro de como produzir um catálogo vendável de …

PRODUTOS DE CURVA A: COMO IDENTIFICÁ-LOS E APROVEITÁ-LOS PARA ATINGIR O SUCESSO NO E-COMMERCE

Apesar do termo ser discutido desde 1960 por alguns economistas, muitos lojistas ainda não sabem o que são os produtos de curva A e nem como percebê-los dentro de suas lojas virtuais.  Esses itens são essenciais para uma boa estratégia de vendas, e queremos te mostrar o porquê no post do blog de hoje. Acompanhe …

CALENDÁRIO COMERCIAL DE ABRIL: PLANEJE-SE COM ESSE ARTIGO

Com um calendário comercial, as ações de vendas do mês ficam mais claras para o lojista, permitindo que ele se prepare rapidamente para traçar outras estratégias mensais. Um cronograma também permite que você estabeleça metas, prazos, entre outras métricas importantes para o crescimento do seu negócio. Para ajudá-lo nesse processo, fizemos um compilado de todas …

4 FORMAS DE USAR AS REDES SOCIAIS NA PÁSCOA PARA O SEU E-COMMERCE

Sabemos que as redes sociais estão se tornando o principal meio de comunicação entre empresa e público alvo.  Elas também influenciam na decisão de compra dos leads e no branding de uma marca. No entanto, como utilizar todas essas vantagens na Páscoa para o seu e-commerce? No post de hoje, tem 4 formas para você …

REMARKETING PARA VENDER MAIS NA PÁSCOA

A maioria  dos visitantes, quando acessam seu e-commerce pela primeira vez, não fecham uma venda. Eles exploram as áreas de interesse e seguem navegando em outros sites. É para atrair novamente esses possíveis clientes que o remarketing acontece.  Com o mês da páscoa se aproximando, você pode utilizar a data comemorativa para entrar em contato …